sexta-feira, 29 de maio de 2009

Final do ano :D

Bem cá estou eu para as alegações finais... Este terceiro período serviu, principalmente, para a "apresentação" do nosso trabalho e também para a organização dos eventos a que nos propusemos no início do ano. Realizámos duas activadades na primeira semana de Maio, uma o peddy papper e outra o triatlo das modalidades. O triatlo das modalidades como era de esperar teve menos participantes do que o peddy papper, pois designava-se sbretudo aos alunos "mais velhos" e alguns já acham que estas actividades de nada servem, mas mesmo assim foi bastante produtivo, e acho que os participantes gostaram da actividade, e houve sempre uma competição saudavel pela vitória. Já no peddy papper a adesão dos alunos foi muito grande, havendo um número de inscrição a rondar os 100 participantes! Os alunos adoraram, e ficaram todos muito contentes com a actividade, notava-se uma grande competição entre todas as equipas e a equipa que ficou em segundo ficou muito perto da primeira.
Posso então dizer que fiquei bastante satisfeito com os resultados, tanto eu como o grupo, e divertimo-nos muito a fazer estas actividades. Quero também agradecer aos nossos restantes colegas pela preciosa ajuda em ambas as actividades.
Não tenho mais nada a dizer, e assim me despeço deste blog :P até qualquer dia!

Um comentário:

12º - A disse...

Esperava mais desenvolvimento nesta última reflexão sobre a satisfação pessoal do trabalho e do que tiraste de positivo ou não na realização do projecto, no entanto já foi positivo teres feito o que aqui li.